Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.
|
SERIE |
BR-600 |
|
MODELO |
OM-611 LA |
|
UNIDADE |
|
COMBUSTÍVEL |
– |
DIESEL |
ASPIRAÇÃO |
– |
TURBO AFTERCOOLER |
SISTEMA DE INJEÇÃO |
– |
DIRETO/ELETRONICO |
ALIMENTAÇÃO |
– |
COMMON RAIL |
PRESSÃO DE INJEÇÃO |
BAR |
N.I. |
CILINDROS/DISPOSIÇÃO |
– |
4 EM LINHA |
CILINDRADA TOTAL |
CM3 |
2150 |
DIAMETROx CURSO |
MM |
88X88,4 |
VÁLVULAS POR CILINDRO |
|
4 |
TAXA DE COMPRESSÃO |
– |
18:01 |
POTENCIA MÁXIMA |
KW |
95 |
|
CV |
129 |
ROTAÇÃO DE POTENCIA MÁXIMA |
RPM |
3800 |
TORQUE MÁXIMO |
NM |
300 |
|
KGF.M |
31 |
ROTAÇÃO DE TORQUE MÁXIMO |
RPM |
1600-2600 |
FAIXA ECONÔMICA |
RPM |
N.I. |
NORMA DE EMISSÕES/RUÍDOS |
PROCONVE |
P5-EURO III |
PESO SECO |
KG |
187 |
ALTURA |
MM |
800 |
COMPRIMENTO |
MM |
700 |
LARGURA |
MM |
800 |
CAPACIDADE SISTEMA ARREFECIMENTO |
LITRO |
N.I. |
CAPACIDADE DO CARTER (S/FILTRO) |
LITRO |
N.I. |